camilinha
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
não choro
pq você me ensinou a sorrir
não sofro
pq você me ensinou a amar
não morro
pq você me ensinou a viver
mas se um dia vc deixar de existi, eu choro,sofro
e ate morro,pq a unica coisa q vc não me ensinou
foi viver sem você
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário